sábado

Tia temos de ir à praia!



 E fomos! Não como o ano passado, em que fomos quase todos! Este ano fomos quase só com as crianças e jovens adultos. A chuva e o frio fizeram com que a minha irmã tivesse de ficar em casa com os meus pais. Fomos como todos os anos, mas só mesmo ao final do dia, quando a chuva nos deu tréguas, mas as nuvens nem deram hipóteses ao sol de dar um ar da sua graça. Ainda assim fomos e foi muito bom! Os meus sobrinhos correram, brincaram e sentiram a liberdade de terem uma praia só para eles. As minhas sobrinhas escreveram na areia e ofereceram-me a sua escrita. A minha sobrinha mais nova tomou conta da "Loira". E eu?! Eu fui Feliz!



Já em casa, no calor da lareira, ensinei as minhas sobrinhas a fazerem malha. Neste Novo Ano vou poder contar com um grupo de tricot, em casa!
 

1 comentário:

méri disse...

Lindas prendas! Parabéns, Sofia!