domingo

Renovar

Antes de retomar o dia-a-dia de uma semana preenchida com aulas, fui arejar até à "minha" Serra. Soube-me a pouco, mas antes pouco do que nada! Estava mesmo a precisar, depois de ter dedicado o dia 2 a arrumar, organizar, renovar e planificar, algo que não me lembro nunca de ter feito, nesta altura do ano! Talvez tenha sido impulsionada a fazê-lo, não só pelas minhas filhas, que estão a passar por novas etapas na vida, o que lhes deu para grandes arrumações e renovações, mas também porque o meu irmão Carlos transferiu  este meu espaço de partilha, para um novo domínio. Caso não tenham reparado o endereço é novo e mais novidades virão. Será que todo este trabalho vai fazer de mim uma mulher mais disciplinada e organizada?! Duvido, mas vou tentar!

1 comentário:

Rosário disse...

Deixaste-me baralhada! Mas já me localizei :)
Bom Ano e bons projectos. beijinhos