quinta-feira

My Creative Space #1 - 2013

O meu 1º trabalho deste ano foi um bordado, para a minha irmã, desenho da Chriltel Elbaz, tendo alterado apenas alguns pontos, mesmo muito poucos, pois sou fã desta criadora.
A flor junto ao gato, bordei com a técnica do ponto básico dos Bordados de Castelo Branco

o centro das flores fiz 3 pontos de nós, em vez de apenas 1
Enquanto bordava os gatos fui aprendendo a conjugar pontos básicos.
Vou agora emoldurar!
 Após a tarde de ontem, de muitas ideias, andando sempre a magicar, finalmente já me decidi acerca do próximo bordado. Na minha mesa já tenho tudo pronto, livros. caixa de luz, bastidor de pé, tesoura e estojo das linhas!Agora é só deitar mãos à obra.
Obrigada Kootoyoo por manter o espaço de partilha "Ours Creative Spaces"!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Sofia, hoje não consegui evitar o que já há algum tempo deveria fazer: comentar os seus trabalhos que são lindos de morrer!! À sua custa já comprei um gráfico da Sylvie Teytaud (que espero ansiosamente que chegue!) e decidi fazer uma manta "terapeutica"!! Estou grávida de 6 meses de um menino muito desejado! Tenho pena de viver longe de si(Aveiro) pois tenho a certeza que seria ainda mais feliz do que sou, com todo o seu conhecimento. O meu muito obrigada, Susana

Sofia Amaral M. disse...

Olá Susana.
Ao final do dia, vir aqui ao meu blogue"canto" e ler estas palavras tão simpáticas,fez-me feliz, ganhei o dia! Obrigada. Para bordar tem vídeos no topo dá página onde diz "bordar", mas o kit ensina todos os pontos . Qualquer dúvida é só perguntar e ajudarei daqui.
Muitas felicidades para a Mãe e para esse "rebento " quase a chegar;-)
Bjns
Sofia

Sofia Amaral M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Amaral M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Hoje durmo com o coração cheio! Muito obrigada pela sua disponibilidade. Pode dizer-me como faço chegar o meu mail sem ser no comentário? Tenho uma menina de quase 9 anos com o seu nome e a benção que aí vem chamar-se-á David! Fique muito bem! Susana

Sofia Amaral M. disse...

Para fevereiro5@hotmail.com

Bjns à pequenina Sofia:-)

Wise Up disse...

Lindíssimo! Adoro gatos e estes estão mesmo lindos! Nem há palavras... parabéns!

Anita disse...

Olá,
Amei seus gatinhos,se eu conseguir fazer depois te mostrarei.
Um abraço. ANITA