terça-feira

Dar e receber

Não sei do que gosto mais, se dar, se receber presentes! Adorei os presentes que recebi no Natal e nos anos, mas também adorei pensar em cada um dos presentes que ofereci. Fiz alguns, outros escolhi com carinho e uma grande dose de paciência (não gosto nada de andar nas compras e muito menos em centros comerciais!) e aqueles que tinha idealizado, mas para os quais sabia que não teria tempo de terminar, recorri a uma loja, de bairro, apoiando assim o comércio tradicional.
A loja a que recorri foi a Blanche, que bordou as frases que idealizei para as minhas filhas e sobrinhas, tendo forrado as bolsas com tecidos muito especiais que tinha cá em casa. O resultado final foi este:
A da Madalena, forrada com tecido que comprámos na nossa viagem a Paris.

A da Inês, a única sem material para trabalhos manuais, mas a pensar na sua paixão por viagens, leitura e muita organização/planificação! (cadernos Flow, loja clicar aqui)
 


 



A da Carminho e da Leonor, com interior em chita de uma colcha de casa dos avós paternos, passajada e recuperada pela avó, uma "memória física"! Fotografias da chita no meu diário fotográfico, na barra lateral, ou clicando aqui (vai dar ao meu instagram)

A bolsa da minha afilhada que aprendeu a fazer malha este Verão, no Porto. Para o calendário bordado por mim, clicar aqui.

Sem comentários: