terça-feira

#euficoemcasa no Dia do Pai

Com o isolamento que nos foi imposto, netos e filhos tiveram de se reinventar para festejar em Família, os 82 anos do meu Pai. Cada neto coloriu uma letra, das palavras "Muitos Parabéns", tiraram uma fotografia, um dos filhos fez a montagem, outro imprimiu e outro foi tocar à porta, deixando na entrada o cartaz, com cartas dos filhos e netos. Acreditem que foi uma das melhores ideias que a minha irmã teve. O meu pai estava de coração cheio, a minha mãe orgulhosa nos filhos e todos nós sentimos que, na nossa família, conseguimos ficar em casa sem haver longe, nem distância, sempre unidos até com barreiras virais e isolamentos físicos impostos.
Numa altura em que todos precisamos de nos sentir acompanhados, principalmente os mais velhos, achei por bem partilhar esta ideia, que poderão adaptar para o Dia do Pai.

Nota: o cartaz foi montado numa imagem do céu porque o meu pai é piloto e, quase todos os desenhos, tinham aviões. Nenhum neto sabia o que o outro estava a desenhar ou pintar.

Sem comentários: