quarta-feira

Yarn Along - March

António com apenas algumas horas, nascido a 4/3/95, com 4 250 Kg e 52cm. Fralda bordada por mim, conjunto de malha feito pela avó Fatita
Afinal a Ginny continuou com o Yarn Along, como tal também retomo as minhas participações, ainda que hoje, de uma forma muito sucinta! Quero dedicar todo o tempo que conseguir ao meu filho que faz hoje 25 anos.

Malha
Como vai sendo habitual, tinha escolhido um projecto de umas meias para tricotar entre aeroportos, na minha viagem mais recente a Londres. No entanto a meia que fiz já está desmanchada e virou mais um Baby Surprise Jacket, da EZ. Um erro de estampagem fez com que a meia perdesse uma grande parte do azul-escuro, o que resultou numa meia muito avermelhada que ninguém iria vestir. Como tal tive de dar outro caminho a este novelo e como hoje todos os caminhos vão dar ao meu neto que está quase a chegar, ele ganhou mais um casaco, embora não aprecie muito a composição/toque deste fio para bebé.

Livros
Na véspera da viagem estava a ler "A História de uma Serva", livro que escolhi por causa de ser da Margaret Atwood, a mesma autora do livro Alias Grace que foi transformado numa das séries que mais gostei da Netflix, por causa do Patchwork. Como precisava de um livro mais leve para a viagem comecei a ler  "Sr Sherlock Holmes", leitura que estou quase a terminar para retomar "A História de uma Serva". O que posso dizer acerca destes livros, muito pouco, o primeiro não é um tema do meu agrado e interesse, quanto ao Sr Sherlock Holmes, deve ser a primeira vez que posso dizer que preferia ter visto o filme a ler o livro. Talvez pelo grau de cansaço, talvez por ter misturado leituras, talvez porque ultimamente tenho sempre a cabeça noutro lado, não sei, não consigo explicar o pouco interesse nestes livros. Preciso, urgentemente, de um livro que me cative mais, daqueles que não conseguimos largar, que se colam às nossas mãos!
Se gostam de malha e livros, na primeira quarta-feira de todos os meses, voltem sempre aqui e aqui.

1 comentário:

harknessangels disse...

Happy birthday to your son! I love the colors of the Baby Surprise jacket.