domingo

Tarde de domingo, em família

Alegremente irrequieta...
  •  Misturando ervas e aromas,
a receita é da Borboleta Africana, mas adaptada ao gosto cá de casa. Nestes hamburguers, substitui a aveia por lentilhas vermelhas, acrescentei 3 tipos de pimentas moídas com cominhos e a salsa deu lugar aos coentros. Em vez de fritar, assei no forno com um fio de azeite. Acompanhei com ananás e os mais esfomeados ainda adicionaram massa de arroz. Agora estou à espera de um pão quentinho, que fiz na minha máquina de pão, para comer com manteiga a derreter e com o chá "sonhos felizes".
  • brincando com as cores
 Adiei o projecto da manta com rosetas e optei por esta, mais indicada para inexperientes como eu ! Este modelo dá para fazer a manta a eito, o que a "Borboleta Serrana" agradece!
  • cruzando linhas, na tentativa de terminar um "inacabado"
  • Se conseguir ainda vou deitar mãos ao papel e à cola
 Outra opção, se o meu notebook ficar pronto, vou aprender a criar uma mini-horta biológica. No programa "Biosfera" passaram hoje uma reportagem de um workshop da fundação biológica. Tirei algumas notas mas preciso de complementar com informação que vou explorar no site.
Amanhã não escreverei o  Day Book, porque, a pedido de algumas participantes, agora  podemos escolher  entre a 2ªf e a 5ªfeira. Aproveito a sugestão e esta semana alinho na mudança de dia, já que amanhã tenho reuniões intercalares da parte da manhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

o almoço estava um espanto :)

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada maridão:))))))))A companhia tornou-o especial;)

Lia disse...

did you make that beautiful cross stitch? I LOOOOVE IT....I love love love love all your cross stitches...they look soooo difficult :) and intricate

Anónimo disse...

Quem me dera saber bordar assim !