segunda-feira

2º Day book

Outside my Window...Chove.
I am thinking... no que vou fazer para dar à Heleen.
I am thankful...pelos meus filhos lindos. Mas às vezes, como ontem à noite, dão-me cabo da paciência e "frito a pipoca"!
I am Wearing... jeans, camisa às flores, com uma camisola cinza, echarpe azul e ténis.
I am remembering... os dias de praia.
I am going...acabar de cozinhar o almoço e ir para a escola.
I am reading...ainda a "Irresistível tentação" de Jill Mansell. (leve e divertido)
I am creating...mais um bordado para o meu "auto-retrato".
I am hoping...que as férias cheguem depressa e com dias de sol!
I am hearing... a chuva e os gatos vadios, nas traseiras da minha casa. Pelo miar não devem gostar de se molhar.
I am Wondering...quando é que vou conseguir viver no campo!
Pondering these words..." Se não podes ter o que queres, aprecia o que tens", é sempre bom ter presente palavras sensatas.
From the Kitchen...o cheirinho apetitoso do almoço, tofu em tomatada, com oregãos e cebola, acompanhado com arroz basmati; uma invenção minha.
Around the house... por momentos, um sol tímido. Será que ainda vou ser presenteada com um arco-íris?!
One of my favorite things... relaxar.
A few plans for the rest of the Week... terminar, de uma vez por todas, o PCT; começar o "presente" para a Heleen; no final da semana dar uma escapadela até à quinta e apreciar o que tenho.
Here is picture thought I am sharing...
Azenhas do Mar, uma das minhas terras favoritas, perto de Lisboa.
Inté
Sofia
Have a nice week :)))))

3 comentários:

Dulce disse...

Olá Sofia,
O 2º dia, não está mau de todo:) As Azenhas do Mar, também gosto muito. O sol hoje anda, meio cá, meio lá, mas por Lisboa de momento está um solinho. O almoço deve estar bom (sou vegetariana), gosto muito de tofu, e pronto, um dia feliz por aí.
Beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Vegetarina?!! Então tem de visitar o blogue da Borboleta Africana,"Cozinha das cores". Uma boa semana:))))
bjns
Sofia

dtbrents disse...

What a beautiful picture. Thank you for sharing. Doylene