sábado

Alentejo

Que dia fenomenal!
A luz de Inverno, no campo alentejano, é LINDA!
No caminho até ao Torrão fui fotografando ...
 Barrosinha
Barragem Vale do Gaio
Os pescadores alentejanos convidaram-nos para petiscarmos com eles. Eram muito castiços!!!

Da próxima vez ficamos aqui .

Cores Alentejanas
Arrozais
De regresso a Lisboa, parámos em Alcácer do Sal para lancharmos um apetitoso doce de pinhão, tipíco da região.
Depois da chuva, estava mesmo a precisar de um dia como o de hoje. Até porque comecei o dia desagradavelmente surpreendida. Aproveito para perguntar se já vos aconteceu o seguinte, detectei que os textos que aqui escrevi anteriores a 30 de Dezembro estavam alterados. Como é que isto aconteceu?! Alguém me sabe explicar?! Não entendo!Tenho de perguntar aos meus irmãos informáticos. Se entretanto alguém me poder dar uma dica, agradeço.

1 comentário:

Hello Hoop disse...

Belas fotos. Conheço bem pouco de Portugal, mas o pouco que conheço acho uma terra linda.