quarta-feira

"Malibu, sempre numa boa!" (frase publicitária)

Ontem, quando ía dar um beijinho de boa-noite ao meu filho e ver se estava tudo em ordem para a escola ( apesar dos seus 14 anos !!!), deparei-me com este cenário:
Os dois aconchegados fingiam que dormiam, com a televisão ligada para eu não ralhar pelo adiantado da hora e por o Malibu estar proibido de subir para as camas!Quando repreendo um, encolhem-se os dois!!!
Dizem que os cães são como os donos e estes 2 são uma prova disso, o que têm de irrequietos, sempre prontos para as brincadeiras ( e asneiras), têm em igual dose de meiguice e ternurice. São unha com carne. Quando adoptámos o Mali  era do tamanho do comando da nossa televisão, não sabíamos se ía sobreviver!!! Hoje tem energia para dar e vender.
 Desde o 1º dia conseguiu que a "Loira" o adoptasse como mãe e escolheu o António como dono.
Apesar de não gostar muito do nome escolhido pelos meus filhos é o que melhor se aplica a este rafeiro... "sempre numa boa" :))))

1 comentário:

Dulce disse...

O cenário não podia ser mais encantador:) os animais são um mimo e a dormir na cama..., não faz mal, perdoa-se o mal que faz(pêlos) pelo bem que sabe(um aconchego carinhoso).
Os meus 2 gatos dormem ao fundo da minha cama. De princípio ditei as regras, mas depressa eles tomaram conta do meu ponto fraco, mas pronto, adoro senti-los nos meus pés:D
Beijinhos