domingo

A rua onde nasci...

...há uns anos
Ontem (manhã com nevoeiro)
As árvores cresceram, o nº de carros nem se fala, a segurança diminuiu, são poucas as crianças a disfrutar do jardim, por vezes ocupado pelos imigrantes ilegais, que deixam tudo sujo .....Podia ser tudo tão diferente!!!
Entristece-me ver o jardim da minha infância tão mal tratado :(
Por tudo isto é que me apetece fugir para o campo, respira-se paz!!! As novas tecnologias mantêm-nos no centro do Mundo, já não se vive isolado, só quem quer. O marco do correio já não é tão necessário, aliás são poucos os que se mantêm firmemente no seu posto! Por agora contento-me com os fins-de-semana no Banzão, em casa dos meus Pais. Sinto-me mais eu ;) Depois da hidroginástica, dei lá um pulinho com o meu Paizoco:))) 

Sem comentários: