segunda-feira

Um portátil para viajar

Os meus irmãos mais novos decidiram passar o Dia do Pai em Badajoz com os meus sobrinhos. Como faço questão de viver este dia com o meu Pai pendurei-me e fui arrastada até ao outro lado da fronteira. A minha irmã guiou para lá e para cá. Eu, no banco de trás a brincar, mas a sério, disse-lhe mais do que uma vez: "-Um dia quero ser como tu!" já que ela, apesar de ser mais nova seis anos, sempre foi muito mais desenrascada do que eu.
De véspera preparei-me para a viagem começando mais umas meias, um projeto de malha portátil. Estou a gostar imenso do podcast da Raquel e dos seus trabalhos e por isso foi fácil escolher umas meias para fazer, inspirando-me na sua página do Ravelry! Estou a fazer umas meias Hermione com o fio Opal que recebi na troca de Natal do grupo Tuga's Knit, participando garantidamente no KAL da Katie, #23HarryPotterKAL e se as terminar ainda em Março no KAL #meiasdemarco, da Rosário (do blogue Dona Maria).
Do dia do Pai, os pais que foram com os filhos tiveram direito a fotografia.
Como gosto de fotografar, não me fiquei por aqui!
Registando padrões para um dia, mais tarde, reproduzir num dos meus trabalhos.
 Foi um dia BRUTAL! Obrigada Família.

1 comentário:

Inês Sousa de Menezes disse...

Uau, parece ter sido muito giro!!