quinta-feira

Parar, pensar, planificar

As 5° feiras são os dias que intitulei os Dias dos 3 Ps, Parar, Pensar, Planificar. Sou bastante curiosa  e adoro aprender. Para não me dispersar, com as minhas aprendizagens teóricas, quase sempre baseadas em leituras, antes de passar à fase de experimentação,  paro, penso e planifico o que quero fazer, o que tenho de fazer, quando penso que terei tempo e os materiais indicados para o fazer, evitando gasto de tempo e dinheiro desnecessários. Quero iniciar uma nova experiência quando chegar o calor, altura em que habitualmente dou descanso às agulhas de tricot porque os fios que gosto de trabalhar são quentes demais para as minhas mãos.  Espero que o material que encomendei chegue na altura certa e sem peripécias alfandegárias.  Até lá organizei os meus "inacabados" e alinhei-os para ver o fim ao fio da meada de trabalhos que já duram há bastante tempo.
Esta semana terminei as "Caneleiras de Sonhadora", tal como tinha planeado.Agora venha o próximo trabalho!
O bullet journal tem sido uma excelente ajuda para isto e muito mais, tal como o "Diário de projectos".

Sem comentários: