segunda-feira

Dia 6, 6ªf

Iniciei o xaile "Olívia Alentejana" num dia 13, um número que sempre me deu sorte. Tendo os números bastante influencia em mim, como tenho referido em outras ocasiões, fiz tudo para terminar o meu projeto no dia 6, 6ªf e mais, terminei com um Picot e mates de 6 pontos!
Inacreditavelmente a chuva não partiu com abril e, após dias de um sol esplendoroso com temperaturas quase de 30ºC, a chuva regressou este maio!
Aguardo por melhores dias para esticar este meu trabalho, mas como está quase a finalizar o KAL da Ovelha Negra, tirei umas fotografias para partilhar (só quando descarreguei as fotografias é que vi que a lente tinha gotas de chuva. Com a idade estes detalhes começam a escapar-me, a mim e aos meus olhos!).

Branco na espuma do mar, castanho nos troncos e amarelo nas chorões
Inicialmente não estava a gostar da conjugação das cores porque não estava a contar com este branco mas mais pérola, ou bege. Isto de nos inspirarmos nas cores da natureza que nos rodeia, tem muito que se lhe diga!
Foi o Alentejo que me inspirou mas neste cenário encontrei  as mesmas cores!

Nota: não foi de propósito mas publicado a 9 que é um 6 ao contrário!

Sem comentários: