domingo

Malha na praia

#extremeknitting
Tal como a minha Avó Teresa levo a malha para todo o lado e faço à portuguesa, só que passo o fio num (ou mais) alfinete de peito e não no pescoço.
A minha Avó a passar o fio ao pescoço, eu prendo alfinetes numa camisola que trago vestida por baixo da camisa
Caneleiras  "Ego do mar"
Beiroa 675
Beiroa 695
Beiroa  rosa, do motivo central, vai sobrar o suficiente para um próximo projeto
A família e os meus fiéis companheiros ficam felizes com estes meus devaneios e eu agradecida pela animada companhia!
A Dharma gosta mais de banho e de se rolar na areia. O Málibu prefere andar ao mexilhão e outros petiscos, o que nos obriga a redobrada atenção para não engolir bivalves nem nenhum anzol abandonado pelos pescadores.
Junto das falésias encontrei abrigos convidativos para trabalhos manuais. Aguardo a chegada de uma encomenda  (a torcer para que não fique na alfândega!) e em breve espero trazer comigo para aqui, ou outro lado qualquer, um novo trabalho.

2 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Este dia foi uma loucura com os cães ahah

Anónimo disse...

Magoito continua lindo...
Que saudades!
Obrigada por me fazer recordar!
CR