domingo

Terminar o mês em grande!

 



Villa Craft beer&bread





Sábado fui passear até à vila de Sintra com os homens da casa e domingo tive uma tarde de avó. Um fim de semana que deu para recarregar a bateria da felicidade. Bem preciso, a saudade aperta e a apreensão com o futuro do meu filho angustia-me!

Durante a semana, as agulhas são a minha fuga para a paz de espírito. Para a próxima semana preparei os círculos para aplicar no painel central do quilt The Prince.  


Enquanto fazia o meu novo estojo de agulhas, kit da Sarah Edgar, vi os seus vídeos e já decidi como irei fazer as flores de EPP para aplicar neste quilt. Irei preparar os hexágonos alinhavados, sem prender o papel, depois passo a ferro, retiro o papel e aplico com o alinhavo. A Sarah tem bons tutoriais e partilha gratuitamente, não só no seu site, como também no seu canal do youtube.

Sem comentários: