sábado

Amazon

Recorri às aulas da Amy D., na Bluprint, a fim de tirar dúvidas na construção da camisola que estou a fazer, complementando as aulas da EZ. A Amy, numa das aulas, faz referência a um livro, Knitting With Two Colors, que publicou com a Meg S., filha da EZ, o que me fez ir consultar o livro na Amazon. Antes de comprar qualquer livro leio sempre a opinião de outros leitores. Lendo o que diziam desisti da compra e optei por comprar um livro que era indicado por uma leitora*.
O livro em termos de texto é muito completo e tem instruções para numerosos modelos (não é o que procuro!), no entanto, as fotografias são pequenas e de fraca qualidade. Talvez não fizesse esta crítica tão negativa se, na mesma altura em que adquiri este livro, não tivesse chegado o Distitsh, da Assia Brill também comprado na Amazon, com excelentes fotografias e esquemas detalhados!


A minha biblioteca está a crescer ao ritmo das dúvidas que me vão surgindo. Terei de estar mais atenta à minha carteira! Os meus pais diziam "No que diz respeito à vossa formação, todo o investimento é um bom investimento", daí estas minhas aquisições, que nunca são precipitadas, uma vez que penso durante uns dias, procuro opiniões e só quando sinto que me fazem de facto falta é que compro estes livros técnicos. 
Actualmente sinto que a malha é uma obsessão/paixão e que cheguei ao ponto em que mais do que fazer malha, quero aprender técnicas, truques e dicas. Não procuro modelos que me chamam a atenção, como fiz até agora, mas projectos e livros com os quais possa aprender algo de novo.  

Sem comentários: