segunda-feira

Edinburgh Yarn Festival

Algumas das minhas viagens são feitas em função de feiras e festivais de trabalhos manuais. A primeira experiência foi em Paris, há já uns anos Creations et Savoir Faire , onde regressei com a Madalena uns anos mais tarde. Seguiu-se uma viagem a Londres para a Feira The Knitting and Stitching Show. A Madalena sempre me acompanhou nestas minhas aventuras. Desta vez não lhe foi possível, mas consegui matar as saudades da expatriada, pois foi ter connosco no dia seguinte. No lugar dela tive por companhia o meu paciente, dedicado, curioso e desinibido marido. Desinibido sim, o oposto de mim e da Madalena, sempre tímidas e algo reservadas! Graças a ele, que me apresentava às pessoas, que ele sabia que eu gostaria de conhecer, conheci gente espectacular, professoras das aulas virtuais a que assisti e tive oportunidade de dialogar com alguns habitantes da Shetland, o que aumentou a minha vontade de ir a Shetland Wool Week.

O livro autografado pela Ann Kingstone, do qual vou fazer um casaco com uma árvore (designado por woodkirk), próprio para uma bióloga amante de botânica. Adquiri também a lã. 
adquirir um kit, deste livro da Marie Wallin e do qual não paguei portes, uma gentileza para me compensarem das coŕes em falta!

A escolher um fio  de meias para o fotógrafo mais simpático da feira! 

O kit do gorro que já fiz 
Daqui trouxe o kit para o Edinburgh Lanes Shawl

Uma simpatia, o Jamieson! Aqui investi numa carta de cores e adquiri um kit do gorro deste ano da Shetland wool week e o livro publicado no decorrer da Shetland Wool Week de 2018

A minha professora online, da Craftsy, actualmente Bluprint, de torcidos.

Comprei o kit da camisola exposta, e fiquei em amena cavaqueira com o escocês deste stand enquanto o empenhado e dedicado do meu marido, foi levantar dinheiro para que nada me faltasse!  O escocês só dizia que eu tinha de o tratar muito bem a noite, ao que lhe respondi, " e todos os dias da nossa vida"!

Edinburgh, até uma  próxima vez!

1 comentário:

Nita SG disse...

Uma viagem de sonho!