segunda-feira

Outono em Pedras Salgadas e Vidago



Tree Houses



Manhã em Pedras Salgadas. A beleza do Parque e a originalidade das Eco houses tornam este lugar único, um lugar onde quero voltar e ficar em família.
Como viemos só os dois optámos por pernoitar no Vidago Palace, tendo à tarde passeado pelo seu Parque.
Uma tentativa falhada de selfie para  fotografar o meu Ashburn!

As fotografias a elementos naturais correm-me sempre melhor!
Ao final da tarde, enquanto tomava um chá, peguei na malha e senti-me uma "Miss Marple"!
No domingo acordei de madrugada conseguindo o Jacuzzi exterior todo só para mim, um egoísmo que me fez sentir nas nuvens! Estava pronta para me fazer à estrada no sentido de Guimarães. 

1 comentário:

Inês Sousa de Menezes disse...

Uau, parece-me que teve um fim-de-semana fantástico! ;)