terça-feira

#3 Diário de um colete Fair Isle

Distracção, conversa no jardim e luz directa do sol, não combinam nem com malha a cores, nem comigo! Só ontem à noite, é que me apercebi do erro que cometi no fim-de-semana. Não queria desmanchar até porque já iniciei as malhas para o steek da cava, mas quando cheguei a casa e olhei para o meu trabalho não me restaram dúvidas que tenho de corrigir o erro. 

Não me devia ter inscrito no KAL da Andrea na recta final, mas sim no da Sarah, já que este trabalho tem sido uma aventura épica*e ainda não peguei na tesoura! A Sarah chamou ao seu desafio Shackleton CAL. Achei excelente o motivo da escolha do tema e nome do CAL, bem como a forma como a Sarah tem-no desenvolvido. O seu entusiasmo é contagiante e levou-me a ler e ver tudo o que consegui sobre a expedição de Shackleton*, um exemplo de determinação (e muito mais!).
Quando retomei a malha o meu objectivo era um dia conseguir fazer este tipo de modelos, daí pensar que me encaixava na perfeição no desafio da Sarah. Hoje olho para o meu trabalho e penso: Será que vou mesmo conseguir?! Com o desafio da Sarah sou forçada a dizer: Tenho, quero e vou conseguir!

 Composição poética de cunho narrativona qual são narradas as lutas e os feitos heróicos das suas personagens. in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

(* O destino dos cães que acompanhavam a expedição fez-me imensa pena!)

1 comentário:

Inês Sousa de Menezes disse...

Fez asneira? Aiai! Foi a conversa toda que a distraiu :) Ao menos passou um belo dia no jardim!