quinta-feira

É o carteiro!

O meu carteiro quando toca à porta quase que canta: "É o carteiro!". Chega sempre com um sorriso e com aquele ar de quem está bem com a vida.
Eu recebo-o com um sorriso de quem ficou grata e feliz com a sua passagem. Desta vez fiquei mesmo muito feliz. Chegou o livro da Kate Davies e as lãs para o meu primeiro Yoke. Impressionante a eficiência dos Shetland Wool Brokers! A rapidez com que chegam as encomendas é inacreditável, até na semana da "Shetland Wool week" foram rápidos a enviar os novelos que lhes tinha encomendado. Recomendo, fiquei fã e cliente. Como dizem por aí que este vai ser o Inverno mais frio dos últimos 100 anos, é uma boa altura para dedicar o tempo livre à malha e projectos para me aconchegar!
O livro da Kate Davies é de excelente qualidade e não há nenhum modelo que não gostasse de tricotar e usar! O próximo investimento será na sua loja. Tenho consciência que neste momento a velocidade dos meus investimentos é superior à velocidade com que consigo tricotar, mas a desculpa é o facto de não saber o que vai acontecer relativamente a encomendas/compras feitas na Escócia futuramente, dado que pertence ao Reino Unido!

1 comentário:

Prata da casa disse...

Olá Sofia: um blogue tão bonito de tricô e eu ainda não o tinha visto. Adorei os vários trabalhos que vi por aqui. Também tenho um blogue onde partilho, entre outras, esta minha paixão pelo tricô. Se me quiser visitar vou gostar muito de a receber lá. Eu já fiquei por aqui como seguidora.
Bjn
Márcia