sábado

The Sheep & Wool Centre

 Aqui passámos uma manhã de aprendizagens, com uma "pastora" e Mestre de malha, que partilhou apaixonadamente as suas vivências e sabedoria! Tivemos a sorte e o privilégio de termos direito a uma visita apenas para os dois.
O que aprendi sobre as ovelhas desta região fascinou-me, vivem praticamente no estado selvagem!
Fizemos alguns vídeos que espero conseguir editar para partilhar no meu canal do YouTube, entretanto não percam o vídeo que se segue, clicando aqui! Encontram mais fotografias e um vídeo no meu Instagram. Termino com a partilha deste quadro todo feito com lã e algumas imagens do local.
A minha memória física deste lugar tão especial é esta meada e uma caixa de caramelos, que servirá para os acessórios de malha.
O que aprendi nesta manhã levou-me a pouco investir em lã. Tornei-me mais critica! Queria apenas investir em lã 100% Irlandesa e assim que via nas etiquetas "Merino" desistia de comprar.

Sem comentários: