quinta-feira

Se faz sentir faz sentido

Fotografia tirada pela Virgínia, Amo-te mil milhões
The Craft Company é não só um lugar de sonho, como também uma loja cheia de boas iniciativas. Desta vez recebeu a Vanessa, a parceira Internacional do Projecto Dress a Girl Aroun the World (Portugal). A Sacha conseguiu desafiar uma mão cheia de voluntárias com vontade de trabalhar. Éramos tantas que tive de abandonar a máquina de costura para dar a vez a outra voluntária. Passei para a costura à mão e quando já não tinha como trabalhar aproveitei e fui dar dois dedos de conversa com a Sacha e fazer uns investimentos em tecidos e numas agulhas Zing 2.75
Foi um par de horas bem passadas, a costura era sentida fazendo mais sentido. No final da tarde a Vanessa conseguiu levar 17 vestidos concluídos e eu tecidos azuis que há muito procurava e mais importante do que isso, um coração cheio, uma alegria imensa!
Não me apetecia regressar a Lisboa. Perdida nos meus pensamentos fui deambular por Cascais

Sem comentários: