sexta-feira

1 ano "borboleteando" por aí...

365 dias "cuscando" os meus vizinhos e 320 "mensagens" sobre o que me "encanta"...arrumei em  4 cantos esta minha "casa" na blogosfera!
Uma das minhas paixões são os livros, as livrarias, as bibliotecas...por um simples acaso comecei o meu blogue na Lello.
 
Mais tarde, criei  no canto da leitura as etiquetas Li..e livros.
Inaugurei o canto dos bordados com este meu trabalho de ponto de cruz...
 
...que não sendo dos que me deu mais trabalho ou exigisse perícia, é um dos que diz muito de mim. O meu coração está sempre com a família! Como tal tinha de criar no canto dos Lugares e Momentos a etiqueta momentos em família. A maior parte desses momentos são passados a viajar (Lugares), no Jardim dos avós ( momentos no jardim) ou a comer, já que somos todos uns bons garfos (momentos apaladados).
As crianças da família são o que me inspira e são um desafio à minha criatividade, à conta deles tive de acrescentar  os momentos criativos .
Um dos meus sonhos, que em breve espero concretizar, é viver a tempo inteiro no campo, o que a minha trupe canina agradece;) Por isso tenho o canto dos amigos de 4 patas. Aqui  aproveito para divulgar campanhas e apelos de união zoófila e da S.O.S animal. Confesso que não dou ponto sem nó, admito que este canto foi criado com segundas intenções e...nasce o título do blogue, já que quando bordo não dou nós e convidando os meus visitantes a visitar este e este site estou a dar ponto sem nó ;) Claro que também dei ponto sem nó quando  iniciei este espaço com a principal intenção de aprender mais sobre as novas tecnologias para ter "pedalada" para acompanhar os meus filhos e os meus alunos.
Nunca pensei divertir-me tanto borboleteando neste caminho ladeado constantemente de novas aprendizagens com as quais me "em-canto".
Obrigada pelas vossas partilhas inspiradoras e pelos comentários motivadores.
À minha cara metade, o meu paciente maridão... OBRIGADA pelas criticas e sugestões!
Perdidos alguns medos, mas nunca a timidez, a Borboleta Serrana revela aqui uma fotografia actual ao lado da do perfil! 
 
O meu perfil já foi uma fotografia do mar da Praia Grande...
 
de amores perfeitos...
 
e eu de costas!!!
 

 

7 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Parabéns, Sofia! É um prazer borboletear por aqui nestes teus cantos, e ainda bem que mostraste o rosto, assim fica mais fácil imaginar-te a escrever e a bordar!
Continua!!!

Anónimo disse...

Parabéns continua ;)

Mar disse...

Hola, ¡como Pasa El Tiempo! Año de las Naciones Unidas ya, yo Lleva tres meses en solitario Pero me encanta visitar Las casitas todos ellos amigos. En mi blog, Tengo El tuyo añadido amado, Pero No Se escribe la entrada de Cuando Una actualización nueva, Ahora ya lo que es, pero visitare menudo. Besos desde Salamanca.

Dulce disse...

Olá Sofia:)
É um prazer andar por aqui a borboletear, há sempre uma coisa nova e inspiradora. Parabéns pelo projecto e continuamos por aqui sempre atentas aos belos trabalhos.
Beijinhos

Dulce disse...

Esquecia-me da foto, é linda.
Beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada amigas blogueiras:)
Beijinhos
Sofia

Teresa Rodrigues disse...

Prima MUITOS PARABENS adoro o teu blogar e andar a borboletar ao fim de semana e nas brecks de trabalho. Muito obrigada nao so por me encaminhares pelo mundo blogueiro mas sobretudo por me teres despertado as artes e inspiracao que andava adormecido a' tantos anos. Beeeeeijos
T