domingo

Manhã de domingo...

... um pouco de "sornice" e ganhei ânimo para enfrentar mais uma manhã de Primavera chuvosa.
Depois de algumas lides domésticas, refugiei-me no meu canto, na companhia da minha trupe canina, a tomar um café e a planificar uma tarde de volta das minhas linhas e agulhas.
Ontem fui à Pachmania com a Madalena e perdemos a cabeça!Agora tenho de por alguma ordem na minha mesa de trabalho onde tenho:
  •   os tecidos que a Madalena, depois de muiiito tempo, escolheu  para a capa do seu livro em branco.
É a minha prioridade desta tarde, "prometido é devido"!
Espero que me sobre tempo para terminar os bordados do bloco G e começar a "atacar" os tecidos!
Viciada em bordados procuro inspiração nestes livros:
Já não me lembrava que tinha comprado mais um livro da Anni Downs, na feira de Paris. Rico em projectos que estou ansiosa por bordar!
A tarde de domingo promete!
E a tarde de sábado foi óptima.Além das compras na patchmania e de uns livros na fnac, estive no Banzão. Passei nos "Trapos e Rendas" onde dei "2 dedos de conversa" com a D.Henriqueta e mais umas amantes de bordados, que escolhiam linhas para bordar os "lenços de namorados", que tinham comprado. O lenço , já iniciado por uma delas, estava lindo! Um dia destes temos de criar no Mucifal o "Clube dos bordados". Uma boa maneira de partilhar  ideias/dicas desta nossa paixão e passar bons momentos.
 Inté 
Sofia

3 comentários:

Mar disse...

Quee Trabajadores, Cosas Cuantas HACER hermoso, todos los seguros que usted se cae genio. Besos y feliz fin de semana

Grethe disse...

Looks lovely,looking forward to see your next block. I am almost finished with block A,but still seeking some more fabric. Fun this with Stitch-A-Long "club"
Happy Stitching :-)

Dulce disse...

Que bordados mais lindos:)
Sofia, como é que posso comprar livros desses bordados fáceis, gostei da capa de Broderie facile, por dentro faço ideia:)
beijinhos
Gostei de tudo.
Boa semana.
beijinhos.