quinta-feira

12º Day book

Outside my Window... um fim de tarde quase Primaveril!
I am thinking... os dezoito anos da Madalena estão aí à porta e tenho ainda tanto em que pensar e fazer!
I am thankful... a minha ressonância confirmou que a minha cabeça contínua sempre "numa boa" . Da próxima vez que fizer espero  ter 2 filhas felizes e licenciadas e um filho feliz quase licenciado. E já agora a viver na minha Serra, e ter um gato.
I am Wearing... vejam na fotografia que a Inês me tirou, quando estava a dobar a lã, enquanto fazia o almoço. Há que aproveitar todos os minutos do dia!
I am remembering...a festa dos 18 anos da Inês.
I am going...dobar o resto da lã, tomar uma banhoca e preparar mais um jantar vegetariano para a  família.
I am reading... a Marie Claire Idée de Maio (!) e a "Pousada da Jamaica" de Daphne du Maurier; uma obra onde não falta suspense, paixão e aventura. Não é por acaso que Hitchcock adaptou algumas das suas obras para o cinema.
I am creating... a tentar fazer a 2ª manta em crochet, uma borboleta da "Agulha não Pica" e o bloco G do Stitch-a-long.
I am hoping...que fique bom tempo para o fim de semana.
I am hearing...o vizinho a serrar madeira e os pardais.
From the Kitchen...tofu, cogumelos, cenouras e  courgetes à espera de serem agradavelmente misturados e apaladados. Depois é só fazer arroz Basmatti, porque a sopa já está pronta.
Around the House... o boliço de mais um dia que chegou ao fim.
I am Wondering... quando é que vou num fim de semana da "Vida é Bela"?!Porque me lembrei disto hoje?! Será por ser dia 22?! São 20 anos e 9 meses de casados.
Pondering these words... o 25 de Abril é sempre comemorado nas escolas. Na minha, os alunos  fizeram desenhos numa tela e escreveram um poema da Sophia de Mello Bryner Andersen:
"Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo "
One of my favorite things...ouvir música com os meus filhos.
A few plans for the rest of the Week...não me apetece fazer..............mas...............está bem, aqui vai : terminar a minha borboleta e o bloco G.
Here is picture thought I am sharing...
 Inté
Sofia 

1 comentário:

Mar disse...

A mi me gusta y Also leer Mucho Mañana es el Día del Libro Hoy ya hemos asi que compraron UNO de Pablo Cohelo. Gracias Por Tus Pensamientos acción. Besos