quinta-feira

10º Day Book

Outside my Window... o jardim e o pinhal do Banzão. MARAVILHA!
I am thinking... que bom seria viver aqui.
I am thankful... por estes dias de férias, estava mesmo a precisar.
I am Wearing...calças de fato de treino, camisola lilás, casaco beige e sapatos de quarto.
I am remembering... quando os meus filhos eram da idade dos meus sobrinhos e nas Azenhas  do Mar brincávamos o dia todo no jardim .
I am going... bordar, ler na cama e dormir.
I am reading... um livro do book crossing, " A felicidade não se vende", Lolly Winston.
I am creating... os bordados para o bloco G, do stitch-a-longserá o meu 1º trabalho de patchwork, vamos ver como me saio !
I am hoping... que a Madalena esteja bem e a divertir-se, apesar do seu pulso partido.
I am hearing... o assobio do meu irmão e as minhas cunhadas à conversa com a minha Mãe, enquanto borda uma toalha gigantesca .
From the Kitchen... oiço a máquina da loiça, tenho de ir para o meu quarto para escutar o silêncio das noites do Banzão.
Around the house... relvado a esforçar-se por recuperar dos estragos da obra do anexo.
I am Wondering... porque é que os filhos, à medida que crescem, deixam de nos ouvir, ou melhor  não aceitam, quase nunca, o que dizemos como verdades absolutas como faziam em crianças! Fartei-me de avisar a Madalena para os perigos nas pistas de ski, não adiantou de nada! Ao 3º dia na neve, partiu o pulso.
Pondering these words... as  palavras da 1ª página do livro que estou a ler "Não estamos aqui para tornar as coisas perfeitas. Os flocos de neve são perfeitos. As estrelas são perfeitas. Nós não."  de Ronny Cammareri.
One of my favorite things... estar aqui no Banzão!
A few plans for the rest of the Week... acabar o meu quadro de ponto de cruz, comprar tecidos para o trabalho do stitch-a-long e para forrar um " livro em branco" da Inês...quer escrever durante o Erasmus. Aproveitar, da melhor maneira possivel,  estes últimos dias de férias.
Here is picture thought I am sharing...como estou sem máquina fotográfica, por ter emprestado à Madalena durante a viagem de finalistas, pedi autorização à minha prima Teresa para partilhar com vocês alguns dos seus trabalhos, Digam lá se não foi uma ideia?!
Have a Nice Week:)))
Inté
Sofia

5 comentários:

Dulce disse...

Olá Sofia:)
Um resto de boas férias,os filhos, é mesmo assim, não ouvem nunca, e a ideia da máquina foi óptima, assim já fui bisbilhotar e gostei.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Inês disse...

É verdade, a mãe avisou a Madalena e eu também! Bem disse que aquela confiança toda de «eu já desço as pistas a abrir sem cair» lhe iria correr mal, mas enfim, ela lá se espetou e foi parar ao hospital (coisa que detesta!)... E ontem à noite roubaram-lhe a máquina fotográfica, coitada a viagem não lhe correu muito bem...
Eu continuo à espera desse livro! A sua sorte é que só me vou embora daqui a 5 meses ;P
Beijinho
PS- quem disse que não ouvimos nunca?!

Sofia Amaral M. disse...

Olá Inês:)))
Finalmente!!!!Estava a ver que nunca mais "perdias tempo" com a tua mãe!
O 1º livro em branco vem a caminho.........

Cerejeira disse...

Os croches acima parebcem muito interessantes.

Teresa Rodrigues disse...

Oi Prima..... as as loiras sao sem duvida muito inteligentes com cerebros espetaculares.... Cereijeira..... que bom saber que gosta dos croches.... acabei de editar masi umas fotos de porta-chaves e sapatinhos de bebe Beeeejos primas
Teresa