quinta-feira

Livros, revistas e outras leituras

Livros na cabeceira
Com as leituras mantenho um pé cá e um pé lá, no pitoresco campo inglês. Os últimos dias passei-os na companhia da discreta e sagaz Miss Marple, com a edição especial de um Anúncio de um Crime, tendo ouvido a versão em inglês, não de um audiobook, mas de um vídeo no youtube.

Estava uma temperatura muito agradável no jardim do vicariato. Uma daquelas vagas de calor de Outono abatera-se sobre Inglaterra (...). A luz do sol, a tranquilidade, o barulho compassado das agulhas de Miss Marple, tudo se combinava, transmitindo ao inspector uma sensação sonolenta.(...)
(...) As agulhas de Miss Marple pararam por um instante. Os seus plácidos olhos azuis claros olharam-no pensativamente.

Guiada pelas palavras, escritas como eu gosto, da Ruth Hogan contínuo viajando com a Laura, a assistente do "Guardião dos Objetos Perdidos".


Livros e revistas na sala
Na sala vou folheando a revista de Natal Country Living. Há um tempo que deixei de comprar revistas, mas vou consultando a página e as partilhas no Instagram. A edição de Natal foi uma excepção!
Com o Brexit, passei a comprar alguns livros com entrega na casa da minha filha e quando uma de nós visita a outra, é feita a entrega dos livros. Da última vez tinha à minha espera mais um livro da Tasha Tudor.
Na fotografia apanhei a árvore de Natal que temos desde que mudámos para o campo, onde as árvores ficam lá fora.

Para alegria dos netos temos esta com bonecos e, este ano, acrescentámos uma com os animais do bosque, por cima do aparador.
Adquiri na Mica.Mica

Outras leituras - Blogue
O Instagram cada vez tem mais anúncios e sei que vou perdendo muita informação de contas criativas e de materiais que sigo, daí manter a leitura de blogues. Partilho o Stiching Notes, com canal no youtube e ideias simples e bonitas para o Natal e não só. O blogue da Sarah é uma partilha dos links que refere no seu podcast, que acompanho há anos e de quem já fui patron, por uns meses. Saltito de patreon em patreon, uma forma de gratidão partilhada pelas criativas que me inspiram.

Sem comentários: