sábado

Momentos felizes e Memórias físicas

Da Nicki Franklin

Por toda a embalagem há pequenos detalhes com os quais consigo ter um grande sorriso
.
Da Sarah



Fita para o meu casaco e uns esquilos de cartão para a Madalena da Katie Green

O carinho e atenção que as inglesas colocam em cada encomenda são uma delícia. O passo a passo do desembrulhar em si é um momento agradável.

De entre os investimentos que fiz anti-stress, comecei pelo da Sarah, para o Natal, por ser de rápida execução, não porque goste de fazer "a despachar", mas porque o Natal está aí à porta.




Comecei por ler atentamente as instruções e, apesar de ter horas a fio de EPP, ainda assim consultei o blogue recomendado, A little happy Tutorial e foi o que fiz melhor, uma vez que nunca tinha feito a forma de diamante.



Utilizei a agulha que adquiri junto com o Kit para aplicar a estrela ao feltro e consultei no blogue da Sarah qual o fio que recomenda para este tipo de trabalhos e qual a agulha  para bordar.



optei por um botão que comprei à Joanna


Ainda por terminar mas tem-me dado imenso gozo todo o processo. Fiquei fã dos kits da da Sarah Edgar. Ainda bem que tenho mais um Kit, este com motivos de um bosque, será trabalhado a feltro.

Com estes projectos não só tenho momentos que me fazem feliz como também crio memórias físicas.

2 comentários:

paula disse...

Olá Sofia! Há tanto tempo que não passava por aqui!
E como sempre encontro trabalhos maravilhosos e aprendo sempre algo novo!
Muito inspirador e um prazer enorme de ver! :) Bjns

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Paula.
Beijinhos