segunda-feira

"Apenas" grata


Praia do Barril



Muxama




Pedras d'El Rei

Santa Lúzia

Tavira



Não me atrevo a escrever, uma vez mais, "Grata pelas férias que não tive", por isso escrevo "apenas" que me sinto grata. Seria um abuso vergonhoso insistir nas férias "que não tive"! 
O meu irmão, tendo regressado de Pedras, segunda-feira apareceu em minha casa com as chaves de sua casa para se nós quiséssemos gozá-la até ao fim do Verão. Somos apaixonados pela Ria Formosa, as suas praias e por Tavira. Ainda assim o Zé quis ficar apenas por uns dias pois tem outros planos para o final de Agosto. Apesar de ter sido por pouco tempo a nossa estadia em Pedras deu para "virar peixe" por uns dias, passando o tempo todo num mar um bocado mais quente e calmo do que aquele a que estou habituada, petiscar alguns pratos tipicamente algarvios e matar saudades dos amigos. 
Terminámos a semana em casa da Família, com os meus pais, todos os meus irmãos e sobrinhos. Quem tem uma casa cheia tem tudo! "Apenas" grata aplicasse apenas ao título!

Sem comentários: