domingo

Grata pelas férias "que não tive" - parte 2



Mais uma semana pelo Banzão, mais uma semana grata pelas férias "que não tive"!
O ter ficado por aqui resultou em dias de praia com a expatriada, em dias gozados em família e num dia de praia com os três (agora 5 e espero que em breve mais!) como quando eram pequenos, uma época em que tinha dias e dias assim e andava a rebentar pelas costuras de cansaço e de felicidade! Sempre soube que aqueles dias não iriam durar para sempre e por isso fiz questão de os viver intensamente, tal como faço agora nestes momentos em família. Deveria o fazer permanentemente mas a realidade é outra, só tomo consciência da "forma de vida" quando paro para pensar, para escrever. Vivo as minhas rotinas, como a maioria das pessoas, em "piloto automático". Ainda assim, a Happpiness Planner ajudou-me a ter mais consciência do que faço, no meu dia-a-dia, através do projecto "The Farmer's Wife Quilt". Um projecto que está parado por falta de motivação, resultado de ter despertado do sonho, que esteve perto de ser uma realidade, que seria viver nas Maçãs. Ainda não vai acontecer, ainda não é o momento e, como tal,  ainda não é a altura de dar toda a minha atenção a este projecto. Vou virar-me para um outro que a minha filha me trouxe "Here, There and Everywhere", da Anni Downs, nome igual à música dos Beatles e para mim, a letra aplica-se a todas as formas de viver um grande amor, incluindo o amor que tenho pelos meus filhos.
Estes dias vividos com os meus filhos fez-me sentir extremamente grata pelas férias "que não tive"! 

Sem comentários: