domingo

Grata pelas férias que "não tive" -Parte 1







Este ano, sem a perspectiva de uma viagem (este Verão, gostava de ter explorado Inglaterra) ou mesmo de uma estadia "lá fora, cá dentro", estou com a sensação de que não tenho férias! Para não me lamentar, mais tarde, das férias que "não tive", registo por palavras aqui e imagens no "Diário Fotográfico", um pouco dos meus dias. Hoje fiz um balanço e conclui que há muito não tinha uns dias de férias assim! Não tenho horários, o ritmo dos meus dias é marcado pelo que mais me apetece fazer no momento, tenho as 4 estações do ano num dia e em função disso leio, faço malha, vejo e oiço podcasts, cozinho e vou "vadiar" para o pinhal ou até ao mar. Tenho por companhia o silêncio, o meu marido e os meus cães. Ainda não dei os meus mergulhos, ainda assim sinto-me grata pelas férias" que "não tive".

Sem comentários: