segunda-feira

Made by me; monday

Bordado tradicional, kit  de "Un chat dans l'aiguillle".
O meu dedal, de Santiago de Compostela.
Gosto de personalizar os meus materiais. Nesta fotografia está o meu estojo de bordados, a tesoura marcada com uma borboleta, dedal com a Cruz de Santiago e as linhas, num organizador de madeira, comprado na feira de Paris, do ano passado.
Quanto ao meu tricot, estou quase a terminar este rectângulo...
 ...para depois tentar fazer uma mala, ou com camurça, ou com cabedal. Por dentro, talvez, com fazenda.
 Vou partilhar, o que ando a fazer, na página da Cindy. Passem por lá, encontrarão uma infinidade de  ideias para os vossos trabalhos manuais!

5 comentários:

méri disse...

Tudo sempre lindo e colorido!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Meri :-)

Elsa disse...

É mesmo, tudo sempre lindo! O bordado está um mimo e o tricot além do efeito entrelaçado que está fantástico a lã escolhida ficou perfeita!
Sempre de parabéns!
Obrigado pelas dicas do OPAM, gostava de participar mas o meu ritmo é mais lento, trabalho e dois filhotes pequenos...
Elsa

Unknown disse...

Tudo o que mete cão e gato eu adora mas os bordados da Sofia são como sempre sublimes...Adoro...

Paula disse...

Nunca fiz entrelac.
Tenho que experimentar.
Está tão giro este trabalho!