sábado

Palavra de honra, a palavra escrita derrotou-me!

Desafiada pela minha filha Inês, deixei-me guiar para uma oficina de escrita criativa. O dia foi intenso! Juntas, sentadas lado a lado, dedicámos o dia à escrita. Cativadas pelas palavras, terminámos o dia a comprar livros. 
Os exercícios provocadores, em que me expus lendo a minha escrita, revelando  sentimentos atrelados às palavras e partilhando emoções penduradas na escrita, resvalando o meu eu para o papel, foram um teste ao meu gosto pela escrita! Sinto-me exausta e cada vez mais convencida que a minha escrita é só para mim, não para ser partilhada, a não ser em jogos e desafios lúdicos.
Preciso de umas horas, vazias da palavra escrita, de sentir a sua ausência.Optei por ouvir um filme, espero que o "Quarteto" me agrade! Guardarei Granta, e os caramelos, para mais logo.
Se, uma vez mais, tiver insónias tenho um bom "remédio", uma viagem até à Austenlândia!

Sem comentários: