segunda-feira

Botinhas de Natal

Comecei cedo, os meus projectos de Natal. Ver se é este ano que consigo ajudar, verdadeiramente, o Pai Natal, mas sem stress e corridas trapalhonas na recta final!
O meu caderno de apontamentos, está carregadinho de ideias. 
 O difícil vai ser escolher os projectos! Tenho de ter muito cuidado na selecção e pensar não só no que gostava de fazer, mas também no tempo que é preciso para concluir cada um. A geração mais nova são 11. Para eles, já comecei a tricotar 11 pares de "pezinhos".
Modelo que aprendi, no Porto, com a minha amiga F.
As crianças, merecem um mimo especial, por isso gosto tanto de ajudar os Duendes do Pai Natal. Sentir a felicidade plena com que elas festejam o aniversário, do nascimento de Jesus, é uma bênção!
 Vou "borboletear" até à página na Cindy, passem por lá! Hoje deve ter imensas ideias para o Halloween.

3 comentários:

SofiAlgarvia disse...

As botas estão um miminho!
A lista é longa?

Unknown disse...

Gostava tanto de ter a disciplina da Sofia...Eu nem com listas lá chego...Mas este ano prometi a mim mesma que iria fazer uma coroa de Natal para a porta da minha Casa...Vamos ver como corre... :-)

Sofia Amaral M. disse...

Não sou nada disciplinada, mas este ano estou a fazer um esforço!

A minha lista não é grande, é ENORME ;-)