terça-feira

No place like home

Depois de um fim de semana a pedalar a minha pasteleira, no pinhal do Banzão, custou recomeçar mais um ano lectivo! Por isso hoje me soube  tão bem chegar a casa no final do 1º dia de muitos dias de aulas!
 
Sinto-a mais vazia, incompleta, falta a Inês. Espero que as minhas "filhas adoptivas" continuem a aparecer cá por casa porque não passo sem uma boa  conversa, os vossos sorrisos e umas boas gargalhadas. Os dias de praia acabaram para mim, liberto o mar da Praia Grande para estas focas...
 
...aproveito para acabar os bordados do S.A.L "A Gardener´s Journal" e todos os outros projectos que quero tentar fazer até ao Natal!
 
Rita, tal como combinámos,  tens  aqui todas as etapas de como  fazer uma bolsa, aqui e aqui um estojo. Aqui tens uma ideia também muito gira para os teus filhos. 

5 comentários:

Mar disse...

Hola Sofía, que bonito trabajo, el bordado en rojo de la entrada anterior es una preciosidad me encanta. Bonitos fotos de la playa, que pena que se acaba el verano, me gusta mas el calor y el sol. Besos amiga

Mauriceia disse...

Olá flor,

Que lindo seu trabalho, adorei.
Com certeza voltarei mais vezes!!
fica com Deus!!!
Abraços
http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Entre o campo e a cidade disse...

Sofia, quanto ás actualizações, experimenta nas definições (há uma que diz "editor actializado"...não sei se será aí...foste logo perguntar á pessoa errada...eu sou uma naba, tudo o que aprendi por aqui, foi a "experimentar"...mas de facto nunca recebo as tuas actualizações, mas como sou muito cusca, vénho sempre cá espreitar!
Já vais há muitos anos para o Banzão? Se calhar até conheces as minhas cunhadas, que também já vão desde pequenas...eu só comecei a ir na altura do bar da Maça, do Mico...lembras-te?
beijinhos,
mila

Sónia Fonseca disse...

Obrigado pela sua visita.
Há algum tempo que visito regularmente o seu blogue, mesmo não recebendo as actualizaçõs, vou sempre pasando , pois gosto muito de ver as suas novidades. Parabéns pelos lindos trabalhos, adorei o ponto cruz em vermelho!

bjinhos
Sónia Fonseca

vera disse...

que bonita casinha, parece canadiana :-)