quarta-feira

Lá Fora

"Lá Fora", mais um livro do Planeta Tangerina que aconselho vivamente, não por ser bióloga, nem por ser Mãe, tia e professora, mas simplesmente porque o livro é mesmo bom. Abriram o link, que partilhei junto com o nome da editora?! A sua consulta vale mais do que qualquer coisa que aqui escreva! Este investimento servirá no futuro para a formação em pedagogia Waldorf, que estou a pensar fazer. Por enquanto estou na fase de auto didactismo teórico. Quanto mais leio, mais projectos consigo idealizar. Uma pedagogia que me permitirá trabalhar com lãs e explorar a natureza, com alunos mais novos, ou diferentes dos que tenho tido, é um desafio que encaro com entusiasmo.
Com a chegada de mais uma interrupção lectiva, fervilha em mim uma vontade imensa de andar "Lá Fora". Por agora, "cá dentro", vou tricotando este Poncho das Manas, que quero  e preciso de terminar. Se não fossem estas agulhas, que sempre é algo de novo cada vez que pego neste trabalho, não teria qualquer motivação para pegar neste trabalho tão longo que se tornou monótono! (um trabalho que devia ser tricotado à máquina)
O conjunto ficará completo com as Cranford Mitts já tricotadas e com umas meias ainda por tricotar, mas para as quais já tenho mais umas agulhas cúbicas compradas na Retrosaria.
 4ªf é dia de ler e partilhar no Yarn Along.

Sem comentários: