Não sinto que sejam livros só para as crianças! Por isso ofereci estes livros, na Páscoa do ano passado, aos meus filhos, jovens adultos.
Escolhi determinadas páginas e rabisquei uma mensagem para cada um. A fotografia seguinte copiei da net, pois quero manter a "nossa cumplicidade", em família!
No 20º aniversário do meu filho mais novo, ofereci-lhe "O Ponto", também com uma mensagem.
"O Ponto" li pela primeira vez em casa do meu irmão, que o ofereceu à minha sobrinha Vera. Desde esse dia que o quis comprar cá para casa. 4ªf passada meti
na cabeça que o havia de oferecer ao meu António. Estava esgotado em
todo o lado até que o consegui encontrar na Bertrand do Chiado.
Aproveitei a minha ida ao Chiado e passei na Retrosaria, pois a
adaptação das Perneiras da Serra de Ossa para Caneleiras Miletinas,
obrigou-me a comprar mais lã azul (e preta para o 2º par). Tive uma
sorte, finalmente conheci a Rosa Pomar! Muito simpática, com arte em bem receber o que me fez ganhar coragem e vencer a minha timidez, para lhe perguntar se me ensinava a
terminar a minha primeira manta de patchwork, que tive o atrevimento de fazer até aqui com autodidactismo! Não querendo estragar o que já está feito decidi adiar "os finalmentes" até conseguir ajuda profissional! Vamos ver se é desta que consigo terminar a Manta, "A gardener's Journal".
Antes de ir partilhar, estes livros e o que ando a tricotar, no Yarn-along, quero apenas acrescentar que a ilustração infantil ( e não só!) também me atrai bastante, talvez por ver infinitas possibilidades de a utilizar como base para trabalhos de bordado conjugado com aplicação de tecidos!
2 comentários:
I do hope your GJ quilt is finished very soon...........
Beautiful projects, your faire isle is great. I envy quilters and the time and patience they have to work on large projects for long periods of time.
Enviar um comentário