segunda-feira

Selo

 Fui premiada pela minha filha, do Inêsperado! Yupi:) Aqui está o meu 1º selo.

As regras:
        1. escolher cinco blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
        2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
        3. colocar o selo no blogue. Identificar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar um comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
        4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

Vou começar pelo fim:, 5 factos aleatórios e os 1ºs que me surgirem:
  1. Adoro pasteis de nata! Obrigada por estes Inês.
  2.  Explosão de cores à mesa é fundamental.
  3. Sofro de insónias:(
  4. O que menos gosto de fazer, corrigir testes dos meus alunos.
  5. Irrito-me facilmente quando me sinto limitada.
Agora a tarefa mais difícil, seleccionar 5 blogues para  premiar..............................................
Não consigo decidir-me! Por isso, deixo o desafio, levem vocês o selo, avisem-me deixando aqui um comentário e eu vou adicionando  os links de quem aceitou este selo! Boa ideia?!
       

3 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Achei que esses pastéis e o selo a iriam animar ;)

Paula P. disse...

Olá... ainda bem que já estás de regresso!

Comecei um novo trabalho...enviei-te a foto por mail. E estou a fazer apenas ponto pé de flor (acho que é esse!...)mas vou precisar da tua ajuda para aprender outros pontos...pode ser?
Bjs

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Inês;)
Paula estou sempre pronta para ensinar o que tenho aprendido nas minhas aulas e pesquisas. Para já, consulta aqui no blogue, na barra superior "Bordar?", encontras links para aulas 5 estrelas!

bjnsss