quinta-feira

My Creative Space...#6 de 2012

Como estou de partida para o fim de semana da Páscoa, partilho o saco onde o meu Creative Space viajará.

caderno de apontamentos das aulas de bordado

A bolsa das agulhas, da tesoura, das linhas que partilho com a minha mãe, ela fica com os novelos!

o trabalho que quero terminar!
Ainda me falta colocar o tricot que estou a fazer!
Hoje fiquei surpreendida, de uma forma negativa, por haver pessoas que  utilizam o Our Creative Sapces, criado pela Kootoyoo para venderem os seus artigos!Infelizmente há de tudo em todo o lado.

3 comentários:

Paula P. disse...

Os sacos são feitos por ti? Os tecidos são lindos!
Esta semana estive no IKea (estivemos a modificar o quarto do meu filho Gonçalo, que ficou girissimo, modéstia à parte)e vi lá tecidos muito giros...estão a enriquecer a zona de costura, tens de ir lá ver!
Tive uma ideia brilhante para fazer para o próximo natal, mas vou precisar da tua ajuda...e sei que posso contar com ela, não é?

Beijos de boa Páscoa!
Paula

Entre o campo e a cidade disse...

E porque será que cada vez que vejo um bordado, me lembro logo de ti????
Boa Páscoa, Sofia!
Beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Paula o saco comprei feito e tb estive no Ikea a semana passada! Claro que podes contar comigo;)

Mila, obrigada pelo comentário tão simpático!