segunda-feira

Tricô

"Arriscar, abraçar desafios, esperando ansiosamente que tudo resulte. Considere-se a loucura de experimentar um ponto já bastante trabalhoso, a grata sensação de satisfação quando se vê as malhas encaixar e tudo bater certo. A vitoria do sucesso"


 Ao serão, tendo por companhia os filhos e a trupe canina, passarei a uma próxima etapa, experimentar pontos! Tenho em mente uma echarpe rendada, um top de verão e tantas outras peças que as minhas filhas me encomendaram. Será que vou conseguir aprender?! Será que ao "(...)toque do fio macio nas pontas dos dedos,(...)a naturalidade aumentará a cada ponto conforme entro no ritmo do padrão? Conseguirei celebrar esta"experiência criativa."?



2 comentários:

Naná disse...

Vi este livro há tempos nos escaparates e não o trouxe...
estou a ver que teria sido uma boa compra!

Sofia Amaral M. disse...

É de leitura simples,agradável em termos literários podem dizer que não é rico! E o que importa?! Se distrai, para mim é quanto basta, nesta altura em que tudo nos dá que pensar!!