domingo

Stitch-a-long

Quase terminado o S.A.L.,  "A Gardener's journal".
 Levei tanto tempo que tive de ver como bordei as flores do meu primeiro bordado, quando cheguei ao penúltimo!
1º bordado
penúltimo bordado
O último  fiz à minha maneira, bordando uma das mensagens do livro.
 As flores que faziam parte do último desenho vou bordá-las na etiqueta da minha manta.
Já comecei um novo S.A.L, este a ponto de cruz.
Para me despedir, uma vez mais do Verão que insiste em permanecer e de mais um fim de semana que ,como todos os outros, insistiu em passar rapidamente, fui comer um docinho aqui...
 E ver o pôr do sol! Só me lembrei de fotografar depois do seu mergulho no mar. É o que chamo desfrutar em pleno o momento.

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes

4 comentários:

Entre o campo e a cidade disse...

ficou giríssimo…eu nunca mais toquei nos bordados…há tanta coisa para fazer e tanto para pensar…que por vezes desmotiva!!!!
beijinhos

Paula Pessanha disse...

OLá Sofia...também comecei o meu quadro de ponto cruz este sábado... e é engraçado ver as fotos que publicaste, parece que o meu próprio trabalho está a ser fotografado!!!!!!!!...
Estou entusiasmadissima com este novo trabalho mas lá vou alternando com a manta de lã que refiz...e começa a apetecer-me fazer outros trabalhos de lã, pois vi lãs girissimas na "minha" lojinha...
Bjs
Paula P.

Chookyblue...... disse...

go for it Sofia......you will be finished soon........looking great.........

Unknown disse...

thank you for your visit. your works are lovely. hugs