segunda-feira

A casa Amarela

Estou a gozar os últimos dias, enquanto posso, neste meu Refúgio  entre "A Serra e o mar".  Replantei algumas das minhas plantas em vasos, para me acompanharem para outras paragens.
Para me animar abandonei a terra e dediquei-me às linhas...
As minhas "sombras" sempre fazendo-me companhia...
Quando saí, fui surpreendida por esta praga caminhando à conquista do "meu" muro...
 Junto ao mar em perpétuo movimento,
tão inconstante a cada momento,
em eterna renovação...
e tendo-o como pano de fundo,
 ... afoguei os meus pensamento no horizonte, vim à tona com o fôlego quase me escapando, mas com ideias claras, límpidas. Estou pronta para terminar o capítulo da "Casa Amarela". Agora que virei a página, só falta deitar mãos à obra e partir, com a certeza porém de que...
Boa semana!

Sem comentários: