segunda-feira

Terminei...

...alguns trabalhos.
As fotografias não ficaram muito boas mas...para a próxima ficarão melhores!

A capa da Lacinhos
A toalha de chá, na tábua de engomar...


Já engomada...
toalha de chá
Ter apanhado frio no sábado  resultou em dores de garganta. Como "não posso" ficar doente fiquei por casa e dediquei-me ao ponto de cruz.
 Esta semana, para desanuviar, vou intervalar a correcção dos testes dos meus alunos com  ponto de cruz.
 Sou viciada em fazer XXX no linho mas só e apenas em linho!

4 comentários:

alinhavARTE disse...

Olá Sofia,
passei para espreitar os teus trabalhos :) adorei como sempre. A capa dos lacinhos estão linda! Beijinhos

Inês Sousa de Menezes disse...

Estou ansiosa para estrear essa toalha, temos de marcar o meu lanche! E a capa do livro para a Minho ficou linda, tal como todos os seus trabalhos!
Beijinhos

Velud'arte disse...

A toalha ficou de sonho. Parabéns!

vera disse...

que gira que ficou a toalha !