quinta-feira

Semana de conclusões...e...correções...

Preciso de organizar a minha cabeça e o meu "espaço"!!! O caos instalou-se há um tempo no meu CreativeSpace , nunca me tendo atrapalhado, mas neste momento começou a stressar-me :( 
Resolvi então terminar alguns inacabados e  fazer correcções nalgumas peças. O meu problema é que não consigo andar muito tempo com o mesmo trabalho, a minha cabeça é mais rápida do que as mãos, invade-me logo  outra ideia. Para terem uma ideia da minha falta de disciplina, os trabalhos repetitivos como o crochet, para mim são viciantes quando começo mas logo se tornam monótonos, por isso tenho uma manta por rematar e inscrevi-me num CAL, para ver se assim mantinha um certo ritmo, mas até à data  fiz apenas 4 grannys!!!!
Tenho andado de volta do ponto de cruz...
 ...para aplicar os bordados nalguns projectos que tenho em mente. Mas enquanto cruzo linhas, estou a pensar que ainda me faltam 4 bordados para "A Gardener's Journal"!!! Concluindo, vi-me "obrigada" a fazer uma lista de forma a conseguir concluir e corrigir alguns trabalhos, para criar "espaço" no meu Creative Space. 

1 comentário:

Chookyblue...... disse...

keep working on those last GJ stitcheries.........I flit from one project to another........