sexta-feira

Chegou ao fim ...

...mais uma semana e mais um Período de aulas:))))))
Para a semana ainda vou ter uns dias de muito stress, com as reuniões de avaliação, mas não há de ser nada!!!
O melhor dia da semana foi a minha visita de estudo "Viver Sintra, Amar Sintra".
Alunos e professores desvendaram em conjunto pistas direccionais do guião, o que fez deste dia um dia especialmente divertido!
No Museu de História Natural fiquei orgulhosa com a participação dos meus alunos quando  interagiam com o guia. Todos os participantes merecem um diploma pela excepcional participação :)
 Em dias como este sinto-me feliz por ter escolhido ser professora!!! 
Toda a semana...
...andei a correr contra o tempo, mas claro que numa casa de 5 pessoas tem de haver sempre tempo para a cozinha e por isso ontem fiz para o jantar...
...a minha receita preferida do livro da actifry, frango com ananás, acompanhado com arroz basmati.Rápido e exótico!
Esta semana, o tempo para bordar é que não foi praticamente nenhum e por isso, com a chegada  da Primavera, as flores cá em casa foram florindo por todo o lado...
 ... menos no meu linho em que floriu apenas mais uma :(
...e está por acabar!!! ( fora ter de fazer ainda uma pequena correcção no segundo vaso, nos remates )
 Inté
Sofia

1 comentário:

Teresa Rodrigues disse...

Oi Prima. Eu tenho os cavalos, patos, gatos etc e tu a bela Sintra!!! Esse frango e' de arrasar :)
Quanto as flores estao lindas e vou plantar as minhas para a semana.
Acabei mais duas paginas do ambim da Rita, fiz mais um colar e dois brincos e estou a testar umas caixinhas para embrulhar os colares e vender.
Beeejos T