segunda-feira

6º Day book

Outside my Window...o dia a chegar ao fim, mas apesar da hora ainda não é noite.
I am thinking... tenho de ir passear a minha "trupe canina" e à chuva!
I am thankful... por ter o frigorífico cheio, a mesa posta e nada nos faltar. Somos uma família priveligiada, nos dias que correm.
I am Wearing...  jeans, com uma camisola com padrão que faz lembrar os hippies, um casaco polar rosa velho e  botas xus.
I am remembering... o que ainda tenho de fazer antes de poder sentar-me no sofá a relaxar ,"crochetando" a minha manta, que está a ficar uma "explosão de cores".
I am going... depois de passear os cães, beber o meu chá, organizar o dia de amanhã, tomar um banho quente, jantar, relaxar e ler antes de "chonar" .
I am reading... ainda a "Catarina de Bragança" de Isabel Stilwell; o seu maior desgosto foi não ter tido filhos e amar um Rei que lhe era infiel.
I am creating... a minha 1ª manta de crochet e uma embalagem primaveril para o meu swapgift.
I am hoping...  que não haja muitos mais dias de chuva!
I am hearing...os meus filhos a "discutir" horários.
From the Kitchen...a água a ferver para o meu chá de equinácea.
Around the house...o dia chega preguiçosamente ao fim.
I am Wondering...hoje é o dia internacional da mulher, porque é que tenho de trabalhar?!
Pondering these words... "Quem não quer mais, fatalmente terá sempre menos" Onassis
One of my favorite things... churros com chocolate quente, à espanhola.
A few plans for the rest of the Week...corrigir os testes; organizar a minha mesa de trabalho que está um verdadeiro caos;  divertir-me tentando terminar alguns dos meus trabalhos.
E querendo sempre ter mais... mais conhecimento...mais criatividade... mais laços...mais momentos que me inspiram...mais momentos para mimar e ser mimada...mais tempo para mim....................................................................................
Here is picture thought I am sharing...um trabalho da exposição "Sem redes" da Joana Vasconcelos
 

1 comentário:

Heleen disse...

Great artistlink! thanks!