terça-feira

Olá, amiga da Rita...:)))

Finalmente, aqui está o esquema que me pediu!!!
Agora é só imprimir, pegar no linho e nas linhas e...
mãos à obra:)
Também pode adquirir o kit completo na Historical Sampler Company . É um site que recomendo a visita!
 Qualquer dúvida é só escrever na Cbox, ou um comentário que eu respondo sempre ou ainda, enviar-me um email.
Bom trabalho e divirta-se:)))
Nota: Clique em cada uma das fotografias para ampliar e depois é que deve imprimir 
Eu continuo divertindo-me a misturar as minhas lãs coloridas:)))

3 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Essas riscas estão tão giras!!! Parece Verão e Brasil e calor e sumos tropicais e palhinhas e chapéus de sol e... serão saudades das férias?!

Anónimo disse...

Sem duvida uma explosao de cor............... gosto das borboletas tambem :)))) (hehehe os sorrisos sao a' Sofia) Beeeejos T

Dulce disse...

Olá Sofia:)
Passei para deixar o desejo de um bom fim de semana, que desta vez é de SOL, coisa que vai sendo rara, por isso toca a aproveitar.
As cores da manta são lindas e gosto muito desse ponto, é muito fácil.
Beijinhos