segunda-feira

8º Day book

Outside my Window... uma Primavera duvidosa.
I am thinking... nos projectos que eu e o Zé temos vindo a construir. É segredo, shssss... 
I am thankful... por esta ser a última semana de aulas de mais um período lectivo. Não lhe estava a ver um fim e estou mesmo a precisar de férias, de tempo para os meus projectos, para as minhas linhas e agulhas, para as minhas leituras...
I am Wearing... calças de ganga ( para não variar!), camisa "primaveril" com uma écharpe, consegui por de lado as botas e voltar aos ténis.
I am remembering... hoje sem  tempo para "olhar" para trás.
I am going... trabalhar.
I am reading... ainda o "Romance na Toscana" de Elizabeth Adler ; alguns blogues em que me "viciei" e a  Marie Claire Idées.
I am creating...o quadro de ponto de cruz, da Rovaris; quero tentar cumprir este projecto: " Na 1ªsemana da Primavera bordar uma flor por dia".
I am hoping... que a visita de estudo a Sintra corra bem e que os meus alunos aprendam divertindo-se!
I am hearing... o meu filho cantando alegremente enquanto joga no computador. Este meu filho é alérgico aos estudos!
From the Kitchen... raviolis com ricotta, mozarella e fiambre, à espera do meu toque pessoal.
Around the house... uma pequena confusão própria das cidade.
I am Wondering... o que vou dar à minha sogra que faz anos no domingo?
Pondering these words... a pensar na minha Mãe

                                         Quem tem consciência para ter coragem.
                                         Quem tem a força de saber que existe 
                                         e no centro da própria engrenagem
                                         inventa a contra mola que resiste.(...)
                                        (...)envolto em tempestade 
                                        entre os dentes segura a Primavera"
One of my favorite things... hidroginástica ao som de uma boa música!
A few plans for the rest of the Week... tentar organizar o que precisa de ser organizado e com muita garra "segurar a Primavera".
Here is picture thought I am sharing... os meus Pais com os meus sobrinhos na corrida "Avós e netos". Também participei como "avó" Sofia!
Have a nice Spring :)
Inté
Sofia

3 comentários:

Teresa Rodrigues disse...

segredo,........ quando chegar a altura tens que partilhar isso.
Essa comida ha espera na cozinha esta mesmo a apetecer. O meu jantar foi uma salada de atum (eu janto as 5.30!!!) as palavras ponderadas caiem bem a' minah mae tb e a foto.......... Um ESPETACULO. beeeeejos
T

Sofia Amaral M. disse...

Tenho de blogar o jantar de ontem, beringelas recheadas.
Hoje para o jantar estou a fazer "bacalhau" com natas, mas sem bacalhau!!!!substituí por carne picada; os filhos agradecem;)
Inté
Bjs

Teresa Rodrigues disse...

epa esta-me a crescer agua na boca. Tenho que comecar a blogar tb. como disses-te comecei hoje com a camera na mao. uma foto do gato ha minha porta e dois patos nas trasseiras. tenho que comecar a preencher o meu blog!!!! T