quinta-feira

Lucy e Diana Boston

É com enorme agrado  e interesse que leio os comentários que fazem nas minhas partilhas. Não é a primeira vez que alguém me indica algo que vai de encontro aos meus interesses. Uma vez mais, foi a Chookyblue que apontou um caminho por desvendar, quando escrevi que gostava de adquirir o Kit Patchwork Of the Crosses

No fim-de-semana iniciei um percurso muito interessante, para quem gosta de uma boa história de vida, livros e EPP. 

Kit de viagem, livro e malha

Vi o vídeo acerca da Manta da Lucy Boston, da Eleanor, que me motivou a procurar mais informação sobre a Lucy Boston, os seus livros e a sua casa. Decidi presentear-me, pelo dia da mãe, com o livro sobre os seus trabalhos de patchwork, cuja a autora é a sua filha Diana Boston.

Para as férias do verão delineei e programei uma visita à inspiradora casa da Lucy e aos seus jardins.

O fim-de-semana prolongado, pelo dia do trabalhador, deu-me tempo para tudo. Bons momentos em família, jardinagem, caminhadas, malha e um filme,  Comboio nocturno para Lisboa, que recomendo.


O próximo será passado com os expatriados da familia. Já tenho a mochila pensada, onde não falta leitura e agulhas para o tempo infinito de espera nos aeroportos! Estou feliz por ter conseguido terminar o casaco que queria estrear num dia especial e por ter conseguido o efeito pretendido, um casaco extremamente leve, suave e quente. Certamente não pesará na mochila!



Sem comentários: